“Café com você” fica em 1° lugar no voto popular!

Menu de culinária brasileira conquista melhor análise técnica e posicionamento entre outras cafeterias

Imagem: Reprodução/Brasil Coffee Weeek

Em funcionamento desde 2024, a cafeteria “Café com você” localizada no coração de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, entrou para a categoria de cafés especiais com a posição de 1° lugar no festival gastronômico da cidade, o Brasil Coffee Week. A seleção ocorreu entre os dias 14 e 30 de março, com 25 estabelecimentos participantes e os requisitos da competição incluíam o oferecimento dos menus com os pratos em destaque e o diferencial nos atendimentos e ambientes.

A Brasil Coffee Week gera acessos para diversas áreas do setor como, confeitarias, panificadoras e gelaterias. São 20 dias que proporcionam a cada participante o oferecimento de suas bebidas e comidas em um valor fixo e reduzido. O intuito é proporcionar ao público uma experiência única, no qual podem dispor ainda de uma tour pela capital.

As empresas são avaliadas por votação online mediante a algumas disputas, sorteios e premiações que são realizados durante os dias de festival.  Ademais as degustações e workshops abertos ao público ou privados, para aproximação e conhecimento da população. Essa é a terceira edição da versão Campo Grande, que democratiza e movimenta esse universo.

A “Café com Você”, trouxe uma versão aconchegante e tradicional das rotinas matinais do brasileiro, com o café especial coado, notas de doce de leite, rapadura e frutas cítricas, que acompanhavam ainda uma coxinha artesanal de frango e uma porção de bolinho de chuva com doce de leite.

“A mais nova empresa de Dakila aguça a memória afetiva dos habitantes e de todos que se proponham a visitar, portanto, a colocação em 1° lugar, significou que estamos no caminho certo para a produção e disseminação de serviços de qualidade e demonstra a nossa preocupação em sempre entregar uma ótima experiência e investir em projetos que serão benéficos e que irão se converter em  bons resultados”, disse a proprietária do estabelecimento Luisa Oliveira. Ao lado de seu marido Guilherme França e de seu pai, pesquisador e fundador do ecossistema de Dakila, Urandir Fernandes, gerenciam o negócio.

Escrito por Kethelyn Rodrigues, supervisionada por Li Lacerda.